22/01/2018 às 12h43min - Atualizada em 22/01/2018 às 12h43min

Confira como foi o segundo dia de CBLoL 2018

PaiN e RED Canids vencem as séries do segundo dia de disputa MD3 do CBLoL 2018.

Stéfanie
gameplayrj
O segundo dia de CBLoL do ano ficou marcado pelo triunfo da Pain Gaming sobre seu adversário Team One, vencendo duas partidas seguidas. Mais tarde a equipe da Red Canidsdeu um show, garantindo vitória sobre a ProGaming.

PAIN GAMING VS. TEAM ONE

(1) PaiN – One (0)

A primeira partida começou próximo as 13hs, um MD3 entre PaiN Gaming e Team One.

A composição escolhida pela PaiN dessa vez foi de mid late game, enquanto a Team One apostou em uma composição de luta em equipes, bem mais agressiva.

Por mais que a Team One estivesse trabalhando bem o mapa, a aposta da PaiN foi bem-sucedida, e abriu a primeira partida em vantagem, marcada pelos ataques sicronizados e a excelência de comunicação entre seus jogadores, quando um tomava uma decisão, todos do time iam atrás em apoio, a PaiN ainda inicia o Barão, marcando um ace logo após uma triple kill, com destaque para a performance de TinOwns e Matsukaze.

(2) PaiN – One (0)

Com apenas 36 minutos de jogo a PaiN brilha novamente garantindo um buff, com TinOwns no meio e Matsukaze como atirador, não teve outra. PaiN Gaming levou a vitória sobre TONE.

RED CANIDS VS. PRO GAMING

Dessa vez estreando no CBLoL com duas contratações internacionais fortes, os coreanos Winged e Sky. Vale lembrar que o Winged já jogou no Brasil, em 2014, pela Keyd Stars.

(1) RED – PROG (0)

A primeira partida começou devagar, com ambos os times na defensiva. A medida que as primeiras eliminações começaram, RED foi garantindo torres nas três rotas, com destaque para os coreanos Sky e Winged.

Logo em seguida, partiram para o Barão, a ProGaming tentou impedir e tomar as rédeas da partida, mas não foi possível, RED Canids levou vitória na primeira.

(1) RED – PROG (1)

A segunda partida ficou marcada pela eletrizante revidada da ProGaming, com destaque para Minerva, que conseguiu o firstblood. Winged, porém, não deixou barato, e revidou abatendo SkyBart.

ProGaming segue em vantagem, garantindo o Barão e adquirindo buff e emparelhando com seu adversário. A série é a primeira do ano que empata fazendo necessária uma terceira partida.

(2) RED – PROG (1)

Mais uma vez o firstblood é garantido por Minerva, mas ainda assim a RED não deixa barato e revida com boas jogadas na mid lane. O jogo manteve-se no morno, até os 35 minutos, quando a RED levou vitória sobre uma Team Fight e, aos 40 minutos, destroem o inibidor da rota do meio e conseguem o buff do Barão, levando o time a vitória final e o triunfo na MD3!

RED Canids vencem por 2 a 1 a série acirrada contra seu adversário Pro Gaming


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »