18/01/2018 às 16h27min - Atualizada em 18/01/2018 às 16h27min

Corrida de São Sebastião deve trazer dezenas de atletas a W. Braz neste domingo

Uma das provas pedestres mais tradicionais da região devem contar novamente com grande participação; inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na hora

ASSESSORIA / LUCAS ALEIXO
Corrida do ano passado teve boa participação de atletas de toda a região
O tempo pode não ajudar, mas de qualquer forma é grande a expectativa para a 25ª Prova Pedestre de São Sebastião, uma das corridas de rua mais populares de toda a região, que será realizada neste domingo (21) em Wenceslau Braz à partir das 15h. 
Mesmo com previsão de clima chuvoso, a procura de atletas interessados em competir tem sido bem grande nesta semana. Deverão marcar presença corredores do Norte Pioneiro, Campos Gerais e Sul de São Paulo.
A corrida terá mais uma vez a largada e a chegada próximo à praça da matriz, no centro da cidade, e será dividida em oito categorias: masculino menor de 15 anos (percurso de mil metros), masculino 15 a 17 anos (4 mil metros), masculino 18 a 39 anos (8 mil metros), masculino 40 a 49 anos (8 mil metros), masculino 50 a 59 anos (4 mil metros), masculino acima de 60 anos (4 mil metros), feminino menor de 15 anos (mil metros) e feminino de 18 a 39 anos (4 mil metros).
Os melhores colocados em cada categorias receberão medalhas e troféus, além de premiação para os melhores atletas brazenses por categoria. 
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local da prova a partir das 13h30 no dia da corrida.
O prefeito de Wenceslau Braz, Paulo Leonar (PDT), destaca a realização de mais um evento esportivo no município. “Hoje Wenceslau Braz é uma referência esportiva na região, com escolinhas de diversas modalidades, realização de campeonatos, participação em campeonatos em outras cidades, enfim, reflexo de uma gestão que entende o esporte como instrumento social e que cada vez mais buscará ampliar os investimentos nesta área”.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »