18/01/2018 às 15h59min - Atualizada em 18/01/2018 às 15h59min

Policiais da equipe ALI recuperam vários produtos e caminhões em Wenceslau Braz

Os bandidos utilizaram o próprio veículo da empresa para carregar os produtos do furto

Isamara Diniz/PMPR
Vários defensivos agrícolas, três caminhões e óleo diesel foram recuperados pela Policia Militar na madrugada de quarta-feira (17) em Wenceslau Braz.
Policiais Militares da Agencia local de Inteligência ALI receberam um telefonema do gerente de uma empresa de insumos agrícolas informando que o estabelecimento havia sido furtado, no local foi constatado de que os bandidos abriram três buracos na parede de um dos barracões por onde conseguiram subtrair os produtos.
Os indivíduos utilizaram um caminhão Mercedes Benz/L 608 E vermelho da empresa para carregar os objetos, através das câmeras foi constatado que foi usado outro caminhão/ furgão branco pela quadrilha. Em diligencia nas proximidades do Bairro Km 10 foi possível localizar os veículos sendo o caminhão Mercedes Benz/1113 azul, um caminhão/ Furgão Iveco/ Daily 45 S14 Granfur branco, ambos com alerta de furto e um caminhão Mercedes Benz vermelho subtraído da própria empresa.
Os veículos estavam carregados com os produtos e atolados no barro, haviam sinais de que a quadrilha havia acabado de sair do local. Possivelmente viram a viatura da PM.
Os 300 litros de óleo diesel, os produtos agrícolas e os veículos foram recuperados. 







Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »