12/01/2018 às 14h17min - Atualizada em 12/01/2018 às 14h17min

Homem tem surto psicótico no CAPS em Santo Antônio da Platina

Um homem foi encaminhado ao Pronto Socorro por policiais, após ter um surto psicótico no CAPS de Santo Antônio da Platina na tarde de quinta-feira (11).

Isamara Diniz/PMPR
ILUSTRATIVA
Os profissionais de saúde relatam que o paciente E.S.P utiliza medicamentos controlados, o qual teria ingerido anabolizantes e drogas. A principio houve tentativa de diálogo com o homem, mas ele se manteve a todo tempo agressivo. O paciente correu até a cozinha e pegou uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina onde a PM isolou o local retirando as demais pessoas que estavam presentes e solicitou apoio.
O Comandante compareceu no local, tentou acalmar E.S.P, mas o mesmo não aceitou jogar a faca, também esteve no local as equipes ROTAM da 4º Cia, RPA e ADM, após várias tentativas para que o paciente se acalmasse, o qual largou a faca mas pegou uma cadeira e partiu para cima dos policiais, sendo necessário o uso de arma de controle não letal tipo Spark DSK700 com um disparo. Ele foi contido pelas equipes e encaminhado ao Pronto Socorro para cuidados.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »