10/01/2018 às 18h43min - Atualizada em 10/01/2018 às 18h43min

Mercado é assaltado em Conselheiro Mairinck

Um mercado foi assaltado por um indivíduo, o qual rendeu a funcionária que trabalha no caixa com um revolver e anunciou o assalto por volta das 18h50min de quinta-feira (09).

Isamara Diniz/PMPR
ILUSTRATIVA
Segundo a vítima, o jovem aparentava ser menor de idade de estatura baixa, cor branca, magro vestindo uma blusa de moletom preto. Através de informações de populares que estavam no local o autor seria uma pessoa conhecida no meio policial, o qual já foi apreendido pela prática de tráfico de drogas.
Após o roubo ele fugiu pela Rua Dona Celina, montou em uma motocicleta preta que estava lhe esperando e saíram em lata velocidade indo sentido de uma estrada rural de acesso a granja.
Segundo várias testemunhas, o condutor da motocicleta também é conhecido pela equipe, o mesmo saiu da prisão há pouco tempo, onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida o fato foi informado a central de operações da 3ªCia/2ºBPM sobre a situação despachada para apoio a ocorrência as equipes de Rádio Patrulha de Japira, Serviço Reservado, juntamente com a ROTAM da 3ªCia/2ºBPM. Foram realizadas inúmeras diligências no intuito de localizar os suspeitos pelas proximidades do local e por várias estradas rurais, porém não foi logrado êxito em encontrá-los.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »