16/05/2023 às 15h52min - Atualizada em 16/05/2023 às 15h52min

Mulher de Siqueira campos é executada com dois tiros

Isamara Machado
Mais um crime brutal assusta a comunidade de Siqueira Campos, desta vez foi uma mulher de 27 anos de idade que teve a sua vida tirada com dois tiros. 
Por volta das 03h00 da última segunda-feira (15), uma mulher identificada como Naara Kelen foi encontrada morta no Bairro Rural Água Fria proximidades de Tomazina. Ainda não se sabe o local exato da morte, pois há probabilidades de a execução ter acontecido em outro lugar e o corpo ter sido deixado ali.
A vítima foi executada com dois tiros, um no peito e outro na cabeça, e segundo informações, ela era usuária de drogas e tinha passagem pela polícia por furto na cidade de Siqueira Campos, a motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Civil.
O ano de 2023, teve um início de ano mais violento da história de Siqueira Campos, registrou vários assassinatos e todos com envolvimentos com drogas, muitos assaltos e furtos.
Ações da Polícia
Diante da onda de crimes, as Polícias Civil e Militar desencadearam várias operações para conter a onda de crimes e assassinatos. Foram tirados de circulação vários criminosos que estavam agindo em Siqueira Campos e região. Foram fechadas “biqueiras” e os traficantes foram presos.
A polícia orienta que a população faça as denúncias dos crimes no  disk denúncia 181, pode ser anônima, desta forma o combate ao crime e tráfico de droga é mais eficaz.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »