12/05/2023 às 10h01min - Atualizada em 12/05/2023 às 10h01min

​Polícia Militar prende foragido da Justiça e apreende armas e munições em Apucarana

AEN
A Polícia Militar do Paraná prendeu nesta quarta-feira (10), em Apucarana, no Norte do Estado, um homem, de 22 anos, considerado foragido da Justiça, que possuía dois mandados de prisão em aberto.
Militares estaduais do 10º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência com disparo de arma de fogo no Loteamento Mutirão Vale Verde. Durante o patrulhamento, eles ouviram mais disparos e, ao chegarem no local, se depararam com cartuchos deflagrados na garagem de uma residência.
Com a suspeita de que poderia haver uma pessoa ferida, os militares fizeram a abordagem e encontraram, deitado em um sofá, um homem com uma arma na mão. De imediato ele foi imobilizado e, ao se apresentar para os policiais, entregou um documento de identidade falso.
Na sequência, ele mesmo afirmou que estava foragido, que possuía dois mandados de prisão em aberto e que fazia a comercialização de drogas no local.
No interior do imóvel foram encontrados R$ 4,9 mil em espécie, que seriam provenientes da venda dos entorpecentes, além de uma pistola, uma espingarda calibre .22, quatro carregadores, além de munições de diversos calibres.
Também foram localizados no local alguns objetos de origem não comprovada, entre eles um notebook, que após consultas no sistema foi constatado que era um produto roubado, e um veículo foi apreendido.
O suspeito e todos os objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os procedimentos cabíveis.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »