08/01/2018 às 09h56min - Atualizada em 08/01/2018 às 09h56min

Após fim da novela, Camila Queiroz foca no casamento com Klebber Toledo

E faz um esboço de seu vestido de noiva: "algo muito pomposo não tem muito a ver comigo. Imagino um vestido lindo e que traduza bem quem eu sou"

vogue.globo.com - Thalita Peres
Camila Queiroz dá adeus a Luiza, sua personagem em Pega Pega, na segunda (08.01). Rumo ao altar com o ator Klebber Toledo, a atriz bateu um papo sobre a novela e sobre o casamento.
 
Confira:
 
Vogue Brasil: O que aprendeu com sua personagem em "Pega Pega"?
 
Toda personagem traz algo para a gente. A Luíza é uma personagem muito forte, que passou por muitos desafios e, em nenhum momento, desistiu. Essa coragem dela é algo que eu me identifico e que trago para a minha vida. Comecei a trabalhar muito cedo, porque queria dar uma vida melhor para a minha família. Fui morar longe deles. Tive meus obstáculos, assim como a Luíza, mas me mantive firme. Então acho que dividimos esse lado da coragem, de manter o foco. Foi um trabalho especial para mim.
 
O que pretende fazer com o fim das gravações?
Eu quero descansar. Essa é a primeira coisa que quero fazer (risos). Tive um ano de muito trabalho. Quero aproveitar esse tempo para estar com a minha família, que eu não consigo ver sempre quando estou gravando, talvez viajar... Esse momento é para recarregar as energias. Ainda não defini nada. Só sei que eu quero descansar um pouquinho (risos). Mas depois eu quero voltar com tudo! Não gosto de ficar parada!
 
Quais foram os seus pedidos para 2018?
Muita saúde para a minha família e para as pessoas que eu amo, continuar trabalhando com a minha profissão, que é algo que me completa e me faz imensamente feliz. Paz para enfrentar o dia a dia com tranquilidade. E muito amor nesses novos dias que virão.
 

Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)

Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)


Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)
 
Fez alguma simpatia para a virada?
Costumo sim (risos). Sou meio supersticiosa. Escolho a peça íntima de acordo com o que eu quero para o ano. Gosto de mesa com frutas, pé direito na virada... Faço todas.
 
Como você está cuidando da beleza?
Eu comecei a malhar. Eu senti que o meu corpo mudou depois que eu comecei a fazer TV. Quando era modelo, por exemplo, tive um período morando em Nova York. E eu andava muito de um lado para o outro, não faltava exercício aeróbico (risos). E desde que comecei a fazer novela, a rotina é outra. Não ando mais como antes, então comecei a treinar para tonificar mais o corpo. Mas apenas isso, sem neuras. Eu limpo bem o meu rosto. Não durmo maquiada nunca. E tem a alimentação, que é bem regrada. Mas sempre me alimentei bem.
 
Lethicia Bronstein vai assinar seu vestido de noiva. Já tem alguma ideia de como quer a peça e o que definitivamente não quer?
Nossa, essa é a pergunta (risos). Até agora estive e ainda estou muito focada na novela. Vou começar a pensar mais nesses detalhes a partir de agora. Mas eu acho que algo muito pomposo não tem muito a ver comigo. Imagino um vestido lindo e que traduza bem quem eu sou. Mas não tenho detalhes ainda.
 
Qual foi o momento mais romântico ao lado de Klebber, sem ser o pedido de casamento?
Klebber é um homem romântico. Ele torna as pequenas coisas do nosso dia a dia em algo especial. Difícil eleger um momento só.
 

Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)

Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)


Camila Queiroz (Foto: Vinicius Mochizuki)
 
Você sempre quis casar? Era um sonho?
Sim, eu sempre quis casar e formar uma família. Venho de uma família grande e, se depender de mim, também terei uma assim.
 
E filhos?
Tenho o desejo de ser mãe, mas as coisas acontecem naturalmente. Um passo de cada vez, né?! (risos).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »