21/06/2017 às 10h29min - Atualizada em 21/06/2017 às 10h29min

ROTAM apreende adolescentes que furtaram cosméticos e bijuterias e estabelecimentos em Siqueira Campos

Segundo informações elas são suspeitas de outros furtos na cidade

Isaele Machado - JNC
PMPR
Por volta das 19h25 de ontem (20) a Polícia Militar de Siqueira Campos estava em patrulhamento pela Rua Presidente Getúlio Vargas, quando foram solicitados por uma mulher que informou que duas meninas furtaram alguns objetos de sua farmácia e também em outras farmácias da cidade. A solicitante disse que recebeu as informações dos proprietários das respectivas farmácias, informações essas que as mesmas meninas também haviam cometido furtos em suas farmácias. Diante do exposto e com base nas informações e imagens repassadas pela senhora S, a PM foi no encalço das adolescentes e após um período de patrulhamento os policiais obtiveram êxito em abordá-las próximo à casa de uma delas. Após a abordagem, os policiais foram até a casa da menor e, com a autorização da mãe a PM entrou na residência e a adolescente entregou os objetos que, segundo ela, são os produtos dos furtos ocorridos nas farmácias da cidade
 Diante dos fatos a PM encaminhou as adolescentes e a mãe de uma delas até a Delegacia de Polícia de Siqueira Campos para os procedimentos cabíveis ao fato. Na delegacia todos foram orientados quanto aos seus direitos e deveres e técnicas e métodos dos policiais militares utilizados pela equipe. Também compareceu na delegacia a Senhora S. que identificou objetos furtados em sua farmácia. Foi feito contato com os proprietários das outras farmácias, mas até o fechamento deste boletim eles ainda não haviam comparecido.
Apesar da ampla divulgação nas redes sociais das imagens identificando as menores, o JCN respeitando o que estabelece no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) não divulgou qualquer imagem das menores, apenas os objetos apreendidos. As adolescentes são suspeitas de outros furtos ocorridos na cidade. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »