01/12/2017 às 20h13min - Atualizada em 03/01/2018 às 12h56min

Nova coleção russa Happy News da K&G papel de parede adiciona felicidade aos ambientes


Nova coleção importada da K&G apresenta estampas que agradarão crianças e adultos adoradoras dos estilos urbano, vintage e do BBB - Bom, Bonito e Barato com estampas de ursos com fadas, borboletas, abelhas, grafite, flores e dizeres

A coleção russa Happy News é mais um lançamento da K&G Papel de Parede e Decorações e traz opções de decoração para a criançada e para quem quer mudar o visual da decoração ainda em 2017, deixando os ambientes acolhedores para as festas de fim de ano. Com preços bastante atrativos, estilo Bom, Bonito e Barato (BBB), a Happy News é lavável e isso é um bônus à criançada, pois além de ser durável pode ser limpa rapidamente, facilitando a remoção de impressões de mãos sujas com um pano úmido com água e sabão neutro.
 
 

 
Ao projetar um quarto para o filho, se ele já for grandinho, é importante obter sua opinião. Pergunte a ele ou ela se gosta do quarto atual, o que mudaria, quais são as cores favoritas, etc. Claro, nem todas as ideias podem ser práticas ou adequadas ao orçamento, mas este exercício ajuda a tornar a criança envolvida no processo. A partir das respostas dos pequenos, será possível escolher os tons e os temas, por exemplo, muitas crianças adoram abelhas e a K&G traz o desenho de uma alegre abelhinha num fundo verde limão e amarelo cheio de flores junto de traços espirais, os quais dão a sensação que a abelha está voando junto daquele barulhinho buzzzzzz. Muitos também são apaixonados por fadas, outro padrão da coleção tem ursos junto de fadinhas.

Os admiradores do estilo urbano e do grafite, arte que toma conta da cidade desde 1980, também são atendidos com esta coleção importada, cujos desenhos grafitados trazem as palavras “Music”, “Style” em fundo que se assemelha a um muro com respingos de tinta.

Embora a maioria das estampas atendam ao público infantil, alguns designs da Happy News são indicadas para salas, que são locais propícios para as confraternizações de final de ano. Dentre as opções estão as estampas com dizeres “Love Life” em vários tamanhos, que tem tudo ver com o clima de amor à vida das festas e se torna um lembrete para levar ternura em todas as situações. Há ainda opções de estampas com delicadas flores.
 
Para finalizar, as cozinhas também podem ser decoradas com os papéis de parede desta coleção, e os apreciadores do estilo vintage podem apostar no design com rosas junto de envelopes, pássaros, calendário marcando o mês de march (março), sob o fundo de palavras escritas estilo jornal ou livros, o qual dá um charme a mais ao papel.

Serviço:
K&G Papel de Parede: Rua Clímaco Barbosa, 578 - Cambuci – São Paulo. SAC 2268-3555. Funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 17h30. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações www.papeldeparedekig.com.br / FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »