05/12/2017 às 16h49min - Atualizada em 03/01/2018 às 12h52min

ELU! Live Marketing tem novo Diretor de Criação e Planejamento

A ELU! Live Marketing, agência especializada em ações de live marketing, anuncia a contratação de um novo profissional para integrar seu time criativo: Beto Macahiba, que tem mais de 25 anos de mercado publicitário, sendo que nos últimos 17 atuou como Diretor de Criação de Live Marketing. Na ELU!, ele será responsável por fortalecer as estratégias, aumentar a competitividade, além de fazer a integração total da equipe de criação e planejamento com os outros setores da agência, pensando sempre nos projetos de ponta a ponta.
 
À frente dos projetos criativos e de planejamento, Macahiba tem grande experiência em cenografia, ativações, tecnologia e interatividade. Já atuou nas principais agências do mercado de Live Marketing, como Bullet, Vintage, BFerraz e Netza, realizando projetos como quatro edições do Salão do Automóvel (2010, 2012, 2014 e 2016) com os clientes Volkswagen, Jaguar, Land Rover, Ford, Mini, Peugeot, Honda, Mercedes-Benz e Hyundai, além da Harley Davidson para o Salão 2 Rodas 2017; festivais, como Lollapalooza, EDC, Rock In Rio com ativações para Trident, Skol, Axe e Sky; Ativações e eventos proprietários, como Ambev – Skol Verão e Olimpíadas, Antarctica – Batuque da Bola, Bohemia, Fusion, Skol Beats, Corona Capital no México, Samsung, Favebook/Instagram, Google; e eventos corporativos como BRF, Mondelez, Unilever, Bradesco, Cielo, Nestlé e Google.
 
Sobre a Elu! Live Marketing - agência especializada em ações de live marketing que produz projetos focados em resultados com paixão, profissionalismo, criatividade, ousadia e uma “pegada” diferente, falando a língua do cliente e participando de forma estratégica nos processos. Atua com eventos corporativos, programas de incentivo, endomarketing, marketing promocional, projetos personalizados, projetos proprietários, e digital e inbound marketing. Há nove anos no mercado e comandada por Juliana Escandura, a Elu! concebe projetos com execução impecável e resultados além do esperado. Conta com vários cases de sucesso e alguns dos clientes atendidos são Sanofi, Pfizer, Adobe, Nestlé, Linkedin, Trend Micro, dentre outros.
www.elumarketing.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »