02/01/2018 às 16h11min - Atualizada em 02/01/2018 às 16h11min

Garoto de Carlópolis recebe homenagem de Policiais Militares na noite de natal.

Na noite do dia 24/12/2017, por volta das 22h00min, Policiais Militares de Carlópolis visitaram o menino Alvin Khauã, de 07 anos de idade atendendo o seu pedido na cartinha ao Papai Noel pedindo a visita da PM em seu aniversário.

Isamara Diniz/PMPR
  A homenagem foi realizada em atendimento ao pedido da mãe de Alvin, Sra. Joyce Küster, devido profunda admiração que o menino tem pela Corporação, em especial pelo BOPE/PMPR – Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado do Paraná – “Ele escreveu uma cartinha ao Papai Noel dizendo que queria receber uma homenagem do BOPE no seu aniversário... daí surgiu a idéia de fazer contato com nossos amigos policiais militares daqui” (Carlópolis), disse a mãe.    
 “Desde pequeno ele sempre gostou de assistir filmes de polícia e conforme foi crescendo, tudo que brinca se transforma em algo com som de sirene, assim fomos reparando o quanto ele ama essa profissão”, afirmou a Sra. Küster se referindo à profissão Policial Militar.
  A Sra. Küster também relatou que o fascínio do seu filho pela Polícia Militar do Paraná intensificou através do contato dele com um primo da família, Sargento Wellington (falecido no ano de 2016), pertencente ao BOPE/PMPR: “Pode uma criança sonhar tão fixo assim que vai ser um Policial Militar do BOPE...ele sempre diz que quer ser um policial igual ao Wellington”, disse a mãe afirmando ainda que o Alvin sabe tudo sobre a Corporação e faz várias pesquisas na internet sobre as ações do BOPE.
 Na visita os Policiais Militares realizaram a entrega de um fardamento ao jovem Alvin desejando um fraterno Natal e próspero ano novo à família do menino. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »