13/12/2017 às 15h58min - Atualizada em 13/12/2017 às 15h58min

Bandidos roubam caminhoneiro e farmácia em Jacarezinho

Dois roubos foram registrados na última terça-feira (12), em Jacarezinho, um deles no posto de combustível na BR 153 e outro em uma farmácia.

ISAMARA DINIZ/PMPR
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 05h50min, onde o caminhoneiro relatou que estava dormindo em seu caminhão no pátio do posto juntamente com sua esposa e seu filho, ele relatou que por volta das 05h15mim um indivíduo bateu na porta do veículo, ao sair atender foi surpreendido por um homem e uma mulher.
Ambos estávamos com o rosto coberto, o homem estava armado de revólver e deram voz de assalto, subtraindo carteira com documentos pessoais, uma bolsa da esposa da vítima e o valor de R$1,300 reais, dois celulares da marca Samsung.
Outro assalto foi por volta das 19h31 min em uma farmácia localizada na Avenida Getúlio Vargas no centro de Jacarezinho. Segundo informações um indivíduo de aproximadamente 1,85 de altura de pele e cabelo claro, entrou na farmácia e deu voz de assalto e subtraíram dinheiro.
A Polícia Militar obteve informações de que alguns indivíduos estavam na Rua Maracaju na Vila Leão onde chegaram de taxi e tentaram dar um golpe no Hotel. A equipe juntamente com a equipe do Reservado e uma foto de um dos suspeitos, onde um dia anterior ele havia sido abordado, o mesmo estaria ficando na casa de um indivíduo conhecido morador na Rua Maracajú.
A PM deslocou até a residência mencionada, onde o suspeito estava deitado na cama de um quarto onde foi abordado e identificado. Foi realizado revista pessoal e no interior da residência, mas os produtos do roubo não foram localizados.  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »