20/06/2017 às 14h02min - Atualizada em 20/06/2017 às 14h02min

Mulher escapa de ser morta por faca estar de bainha

A vítima foi atacada por seu ex-marido após uma discussão. O suspeito continua foragido

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Uma jovem escapou por pouco da morte na noite de segunda-feira (19) em Assaí, após ser atacada por seu ex-marido armado com uma faca.
A jovem que não teve o nome divulgado, contou que passou o dia na casa de uma amiga de faculdade fazendo trabalhos. Ao final do dia o namorado de sua amiga se ofereceu para dar carona à mulher até sua casa.
No veiculo estavam a vítima e o casal de amigos. Quando ela chegou a sua casa, residência que divide com o seu ex-marido, pois ainda estão em processo de separação à confusão começou.
Aparentemente o agressor não notou a presença do casal no carro e sim só o do motorista e de sua ex-esposa. O jovem teve um surto de fúria e passou a agredir a jovem com xingamentos e ameaças de morte.
O casal amigo da vítima desceu do carro e tentou acalmar o homem que estava muito agressivo. Ele ao chegar perto de sua ex-esposa, sacou uma faca da cintura e a golpeou na barriga. Por sorte quando o rapaz tirou a faca, a bainha de proteção veio junto e impediu que o objeto ferisse a jovem.
Ela correu para dentro de casa e se escondeu em um quarto. O rapaz pegou uma marreta e tentou arrombar a porta para continuar as agressões. A polícia foi chamada, mas o suspeito fugiu antes que a equipe chegasse ao local.

 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »