12/12/2017 às 14h12min - Atualizada em 12/12/2017 às 14h12min

Copie o estilo esporte chic de Grazi Massafera com sua Azaleia

Apaixonada por peças confortáveis, a atriz e embaixadora da marca não abre mão de suas flatforms. Veja como usar!

revistaglamour.globo.com
Uma das embaixadoras da Azaleia desde 2005, Grazi Massafera é acostumada a passar muito tempo de salto alto, devido ao glamour de suas personagens e eventos em que marca presença. Por isso mesmo, no dia a dia a atriz sempre opta por peças mais confortáveis, como as flatforms que ela usa na campanha de Primavera Verão 2018 da Azaleia. Um dos modelos mais leves da estação, as flats trazem de volta a tendência do esporte chic e dos tons naturais, ideias para o dia a dia, do look de aeroporto ao happy hour.
 
Observe, por exemplo, como na foto acima, clicada para a campanha, Grazi combina a blusinha de alfaiataria com shorts de cintura alta, sempre no mesmo tom das flatforms, obtendo um resultado clean e dentro das tendências da temporada. Confira abaixo outras formas de usar o modelo, inspiradas no estilo da embaixadora:
 

promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)

promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)


promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)
 
Ao optar pela combinação de camisa de alfaiataria com modelagem mais solta, tipo boyfriend, com calça jeans detonada - ou mesmo uma mais básica - as flatforms dão o toque que faltava para o visual ficar cool e despojado. Perfeito para viajar, usar num passeio pelo shopping, e até mesmo como um look mais descontraído de casual friday – os pés agradecem!
 

promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)

promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)


promoglamour - azaleia (Foto: Divulgação)
 
Sabe aquela camisa xadrez que tá lá no armário? Com shorts jeans e as flatforms, fica perfeita para eventos ao ar livre. Dependendo do efeito desejado na silhueta, pode ser usada aberta com uma t-shirt por baixo, ou com um nó na barriga. Já a flatform, por ser mais descolada do que chinelos e sandálias rasteiras, e mais informal do que sapatilhas e sapatos fechados, vai do piquenique e passeio no parque, a um happy hour ou baladas diurnas nos fins de semana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »