20/06/2017 às 13h27min - Atualizada em 20/06/2017 às 13h27min

Indivíduo manteve jovem com problemas psicológicos em cárcere privado e supostamente amarrou e abusou da vítima

A PM encontrou a vítima trancada na casa do autor

Isaele Machado - JCN
Ilustrativa
Aproximadamente às 09h12 de ontem (19) através de denúncia no telefone 190, informando que uma jovem de 24 anos que possui problemas mentais, estava desaparecida desde de domingo (18) por volta de 12h00 e que mesma estaria trancada em uma residência na Rua Manoel dos Santos no Bairro Rubim na cidade de Cambará.
A Polícia Militar foi até o local, onde a tia da jovem sequestrada informou que cuida dela desde os cinco anos de idade, pois a mãe da jovem faleceu. Outra informação fornecida é de que a vítima possui problemas psicológicos e a tia só soube do paradeiro da sobrinha ontem por volta das 14h00, pois ela teria sido vista de mãos dadas com um senhor na rua, sendo assim a tia descobriu o onde a sobrinha estava.
A jovem foi encontrada pela PM em uma casa nos fundos de outra residência, onde a porta estava trancada com corrente e cadeado, os policias arrobaram a porta e libertaram a jovem do cárcere privado. Segundo a tia, a vítima estava sem tomar as medicações desde que desapareceu.
A equipe encaminhou a jovem e sua tia até a sede do pelotão foi Polícia Militar e no pelotão a jovem informou que o autor dos fatos teria chamado ela para ir até a sua casa e a pegou pelo braço e foi levando a força. Ato contínuo, com o apoio da equipe do SAMU que prestou os primeiros atendimentos no pelotão e encaminharam a jovem até o hospital local para maiores avaliações.
Para os socorristas, a jovem disse ter sofrido agressões e foi constatado que a mesma estava com alguns hematomas no braço esquerdo e no olho direito e escoriações no cotovelo esquerdo e, no hospital, para os seus familiares, ela relatou que o autor dos fatos pediu para a mesma tirar a roupa e depois sofreu abuso sexual e ainda teria sido amarrada.
 Diante do exposto, a tia da vítima foi encaminhada para delegacia de Polícia Civil para o prosseguimento ao caso e a sobrinha ficou no hospital para maiores cuidados. E as equipes ainda continuam em diligencias a procura do autor para o seu encaminhamento até a delegacia de Polícia Civil local para maiores esclarecimentos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »