20/06/2017 às 11h11min - Atualizada em 20/06/2017 às 11h11min

Lucho González volta, e Atlético-PR tem só um desfalque para pegar o São Paulo

Meia fica à disposição após desfalcar o Atlético-PR contra o Atlético-GO e pode ser titular; meia-atacante Guilherme, machucado, é a única baixa contra o São Paulo

Globo Esporte
Giuliano Gomes/PR Press
O técnico Eduardo Baptista tem praticamente força máxima para montar o time do Atlético-PR para o duelo com o São Paulo. O meia-atacante Guilherme, fora desde o 1 a 1 com o Flamengo, no dia 28 de maio, segue em recuperação e é o único desfalque.
O meia Lucho González, por outro lado, volta após cumprir suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, sábado. O camisa 3 pode ser titular.
Eduardo Baptista, portanto, ganha opções em meio a uma maratona de jogos. Com Copa do Brasil e Libertadores pela frente, o Furacão pode ter a próxima semana cheia só no final de agosto - se ele for eliminado pelo Grêmio do torneio nacional, terá uma "folga" entre 14 e 18 de agosto.
O Atlético-PR realiza dois treinos com bola antes do jogo - um nesta segunda e outro na terça. O jogo contra o São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para 21h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, na Arena da Baixada.
Com dúvidas no meio-campo, um provável Atlético-PR conta com Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Deivid (Matheus Rossetto) e Lucho González (Nicolas); Nikão, Douglas Coutinho e Grafite. Se Nicolas for titular, Sidcley passaria para o meio-campo.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »