01/12/2017 às 16h02min - Atualizada em 01/12/2017 às 16h02min

Aprenda a fazer o cabelo e a maquiagem dourada do desfile da Água de Coco

estilo.uol.com.br
O verão promete uma beleza sem complicações, mas nada sem graça. A grife Água de Coco por Liana Thomaz levou às passarelas duas tendências de beleza da temporada.
 
Assinada pelo maquiador oficial da marca Eudora, Lavoisier, a beleza da apresentação levou um cabelo fácil de reproduzir e maquiagem dourada para arrasar no verão e nas festas de fim de ano.
 
Cabelo
1º passo: Use um fluido para preparar os fios para o jato quente do secador. Para evitar que os cabelos fiquem com frizz, use um spray selador. Escove os cabelos, deixando-os lisos.
 
2º passo: Divida os cabelos ao meio, deixando com um efeito liso chapado.
 
3 º passo: Aplique uma pequena quantidade de sérum para finalizar os fios.
 
4º passo: Para dar brilho, aplique um CC Cream.
 
Look Dourado
1º passo: Limpe a pele e a prepare com uma pequena quantidade da base para uniformizar o tom e corretivo líquido para cobrir olheiras e manchinhas. Isso ajuda a deixar a pele com aspecto de descansada.
 

Divulgação/Rafael Cusato

Divulgação/Rafael Cusato


Imagem: Divulgação/Rafael Cusato
 
2º passo: Para deixar a pele viçosa e corada, misture blushes, aplicando nas maçãs do rosto e levemente no nariz. E, para aumentar o glow da pele, use o iluminador nas têmporas e levemente ao redor das sobrancelhas. Essa combinação de produtos, fará parecer que você acabou de sair da praia qualquer hora do dia.
 

Divulgação/Rafael Cusato

Divulgação/Rafael Cusato


Imagem: Divulgação/Rafael Cusato
 
3º passo: Com a cor champagne, ilumine toda a pálpebra móvel e a linha dos cílios inferiores. Use a cor marrom para esfumar o canto externo dos olhos. Para finalizar, aplique máscara para cílios.
 

Divulgação/Rafael Cusato

Divulgação/Rafael Cusato


Imagem: Divulgação/Rafael Cusato
 
4º passo: Finalize os lábios com o batom nude. Por cima aplique pó translúcido e iluminador na parte superior dos lábios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »