16/08/2022 às 13h28min - Atualizada em 16/08/2022 às 13h27min

Exame detecta lesão muscular e Di María desfalcará Juventus por pelo menos 10 dias

AFP - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Marco Bertorello
O atacante Ángel Di María desfalcará a Juventus por pelo menos dez dias ao ter constatada uma lesão muscular na coxa esquerda após a vitória da equipe sobre a Sassuolo, por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano. O anúncio foi realizado pelo clube nesta terça-feira.

O jogador de 34 anos, contratado nesta janela de transferências junto ao Paris Saint-Germain, “foi submetido nesta manhã a exames radiológicos que revelaram uma lesão de grau leve no músculo adutor longo da coxa esquerda. Sua situação será reavaliada em dez dias”, informou a Juve em seu site.

Di María abriu o placar na vitória sobre a Sassuolo e deu o passe para o sérvio Dusan Vlahovic marcar o terceiro gol da Juventus. No entanto, o argentino teve que ser substituído aos 21 do segundo tempo com dores na perna.

Desta forma, Di María está fora de pelo menos dois jogos do Italiano: contra a Sampdoria, em 22 de agosto, e diante da Roma, cinco dias depois. A sua ausência se soma à do francês Paul Pogba, que ficará afastado até pelo menos setembro devido a uma lesão no menisco lateral do joelho direito.

 

Pogba, de 29 anos, optou por um tratamento conservador, com duração prevista de cinco semanas, para não ter que passar por cirurgia, o que certamente o tiraria da Copa do Mundo do Catar, que será disputada de 20 de novembro a 18 de dezembro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »