23/11/2017 às 16h09min - Atualizada em 23/11/2017 às 16h09min

Expert ensina como usar as cores do verão 2018

Para não errar na hora das compras, aprenda a combinar os looks com as apostas da temporada

caras.uol.com.br - Bruna Nastas
A Pantone já divulgou as cores que serão tendência no verão 2018, temporada que promete ser repleta de tons solares!
 
Segundo a expert Daniela Fiszpan, "as cores serão o carro-chefe da estação e são elas que irão comandar o look e fazer todo o diferencial. As composições monocromáticas chegaram com força e tornam o visual moderno".
 
O amarelo é uma grande aposta e pode ser usado em diversas variações. É uma ótima cor para os dias em que precisamos deixar o look mais descontraído e alegre. "Se quiser equilibrar mais o look e deixá-lo mais maduro, para os dias de trabalho, por exemplo, combine com tons terrosos ou mais escuros, como o preto", explica.
 
O vermelho também segue forte na temporada. "A variação fica por conta do tom de telha, que apareceu em diversos desfiles nas semanas de moda. Essa tonalidade faz parte do time dos terrosos, porém com uma vida a mais".
 
O rosa millennial já caiu no gosto das fashionistas e promete deixar o visual romântico. "Esse tom casa muito bem com peças esportivas, porque a combinação garante um equilíbrio, sem contar que deixam o look super moderno", aconselha Daniela. Além do tom, o azul também é tendência. "Em 2018 será a vez do striking blue, que remete a tonalidade do mar. O azul mais claro e aberto promete lotar as vitrines nos próximos meses", conclui.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »