07/07/2022 às 13h43min - Atualizada em 07/07/2022 às 13h42min

Belletti confirma negociação com o São Paulo para assumir o time Sub-20

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação
O ex-lateral Belletti confirmou as conversas com o São Paulo para assumir o time Sub-20 após o mando de Alex, atual treinador da categoria. O contrato ainda não está assinado, mas está prestes a se concretizar.

O pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira como atleta tricolor irá agora acompanhar o Barcelona em sua pré-temporada. Belletti viaja para os Estados Unidos ao lado de Xavi e toda comissão técnica do clube espanhol.

 

“Como é de conhecimento de todos, decidi ser treinador de futebol há algum tempo. Ao longo dos últimos anos me dediquei a isso, me capacitando, e providenciando todas as licenças necessárias para exercer a profissão”, relatou o ex-jogador em nota oficial.

“O que posso falar é que realmente estamos conversando sobre essa possibilidade (de assumir o time Sub-20 do São Paulo) para 2023. Tão logo, tenha qualquer definição a respeito, terei o enorme prazer em comunicar a todos a concretização dessa possibilidade”, completou.

O contrato do atual técnico Alex termina em dezembro deste ano. Belletti tem o curso de Licença Pro da CBF e já exerceu a função de auxiliar técnico do Cruzeiro em 2021, trabalhando com Vanderlei Luxemburgo, depois de também ter trabalhado nos bastidores, como diretor de negócios internacionais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »