22/11/2017 às 13h30min - Atualizada em 22/11/2017 às 13h30min

Pega Pega

Antônia coloca Athaíde contra a parede: 'O senhor tá protegendo a sua filha?'

gshow.globo.com
Malhação – Viva a Diferença
Bomba de Dogão explode e Benê é atingida
A bomba de Dogão explode e Benê é atingida. Josefina cuida de Benê. Keyla desconfia do comportamento de Dogão. Malu confronta Ellen e Jota, mas MB, Samantha, Felipe e Guto despistam a orientadora. Ernesto alerta Dóris sobre Dogão. Benê teme ter perdido sua audição e Josefina, Roney e Keyla a levam para o posto médico. Dóris reúne professores e alunos para debater o uso de celulares em sala de aula. Tato e Dogão se enfrentam na aula de Ernesto. Dóris decide conversar abertamente sobre a situação do Cora Coralina e Tato e Dogão são eleitos representantes de sua turma. Marta volta de Paris e conta a Leide que Lica decidiu passar mais um tempo fora do país. Luís pede o apoio de Marta na luta pela guarda de Clara. O médico diz que Benê teve uma inflamação leve nos tímpanos. Keyla confronta Dogão. Benê se desespera ao não conseguir ouvir sua música.
 
Tempo de Amar
Moniz e Fernão choram no enterro de Guiomar
Moniz e Fernão sofrem a morte de Guiomar. Em Morros Verdes, durante o velório de Guiomar, Fernão revela a Tereza que Padre João sabe que ele esteve no moinho. Em Morros Verdes, Delfina questiona Tereza sobre sua conversa com Fernão. Padre João comenta que Guiomar foi atrás de Fernão no moinho e Moniz sonda a informação com o filho. Tereza implora que Angélica não conte a Delfina sobre o bilhete que recebeu de Fernão. No Rio, Nicota incentiva Maria Vitória a se arrumar para o recital de Celeste. Eunice teme o encontro com Lucinda. Otávio confidencia a Tomaso que infiltrará uma bomba no navio dos políticos. Maria Vitória comenta que Lenah se parece com Henriqueta. Moniz e o filho choram no enterro de Guiomar.
 
Pega Pega
Eric sai da prisão
Cíntia fica triste por Lourenço não ter lhe reconhecido com o uniforme de camareira. Lourenço comenta com Sérgio que acredita que o roubo do Carioca Palace e o acidente de Mirella tenham uma ligação. Mônica cobra o dinheiro de Malagueta e avisa que levará seu filho com ela. Athaíde nega conhecer Timóteo. Antônia pergunta a Athaíde se ele está protegendo Maria Pia. Arlete incentiva Pedrinho a seguir em frente com seus planos. Sérgio avisa a Eric que o juiz o liberou sob fiança, com o confisco do passaporte e o bloqueio de seus bens. Maria Pia vai ao encontro de Eric na saída da prisão.
 
O Outro Lado do Paraíso
Sophia expulsa Josafá do bar
Sophia vai embora do hospício vitoriosa. Clara é carregada pelos enfermeiros. Beatriz observa, horrorizada. Samuel entrega a Sophia o texto copiado e assinado por Clara e diz que arcará com os custos da publicação do livro do médico. Renato pergunta a Sophia sobre Clara, ela mente que não tem falado com ela. Sophia diz a Lívia que Clara não volta mais e que Tomaz agora é dela. Gael volta de viagem e se surpreende ao ver Lívia com Tomaz e pergunta por Clara. Lívia conta que Clara saiu de casa e mostra o bilhete. Gael decide procurar por Josafá. Ele garante que não sabe da neta, e se preocupa quando Gael diz que ela foi embora e deixou o filho. Gael acusa Renato de ter ajudado Clara a fugir e os dois brigam. Gael comenta com Lívia que acha estranho o sumiço de Clara e pergunta se ela levou o rosário. Sophia diz a Renato que Clara deixou apenas um bilhete de despedida. Sophia manda Amaral providenciar a papelada para ter a guarda compartilhada do neto com Gael. Josafá e Mercedes vão à casa de Sophia. Mercedes enfrenta Sophia e diz que ela será castigada por tudo o que fez. Beatriz instrui Clara a não tomar os remédios para não ficar dopada. As duas tornam-se amigas. Gustavo dá a guarda de Tomaz a Gael e Sophia. Sophia e Rato expulsam Josafá do bar. Ele esbraveja e cospe em Sophia. Josafá recolhe suas coisas para sair de casa e ameaça Sophia. Rato colocar fogo no bar de Josafá.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »