05/07/2022 às 13h26min - Atualizada em 05/07/2022 às 13h26min

Richarlison é suspenso da estreia do Inglês

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

A estreia de Richarlison no Campeonato Inglês pela sua nova equipe, o Tottenham, terá que ser adiada devido à suspensão por uma partida dada ao brasileiro nesta terça-feira.

A punição ocorreu por Richarlison ter pego um sinalizador que havia sido atirado no gramado e o jogado de volta para a torcida do Everton, seu antigo clube, após um gol aos 46 minutos contra o Chelsea. No momento, a equipe tinha grandes riscos de cair e se encontrava a uma posição da zona de rebaixamento.

 

Além da suspensão, a comemoração também ocasionou em uma multa de 25 mil libras, pouco mais de R$ 161 mil.

Richarlison suspenso no Inglês: o que diz a FA

A FA, Associação de futebol Inglesa, afirmou que Richarlison violou uma regra da competição e que o atleta reconheceu que sua conduta foi imprópria.

"Uma Comissão Reguladora independente suspendeu Richarlison de Andrade por uma partida e o multou em 25.000 libras após uma violação da regra E3 da FA que ocorreu durante um jogo da Premier League no domingo, 1º de maio de 2022."

"O atacante do Tottenham Hotspur FC admitiu que a sua conduta ao jogar pelo Everton FC aos 46 minutos deste jogo contra o Chelsea FC foi imprópria e a sua sanção foi imposta durante uma audiência posterior"


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »