05/07/2022 às 13h17min - Atualizada em 05/07/2022 às 13h16min

NSports anuncia parceria com o BandSports para a transmissão da Liga Futsal

Redação - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Guilherme Mansueto

A partir desta semana, o fã de esporte terá mais uma alternativa para acompanhar as emoções da Liga Nacional de Futsal. Através de acordo fechado com a NSports - primeira plataforma de streaming esportivo do país - o BandSports passará a transmitir um jogo por rodada da competição. A novidade entra em vigor nesta terça-feira (5), quando o canal fechado do Grupo Bandeirantes exibirá, às 19h, o confronto entre Marechal e Cascavel, válido pela 14ª rodada do certame.

“Temos feito um excelente trabalho junto à LNF em termos de distribuição das transmissões, com acordos que visam aumentar o alcance dos jogos. Agora, o BandSports se une a nós nesse projeto, fornecendo ao público mais uma opção para acompanhar os confrontos da Liga, que está entre as melhores do mundo”, analisa Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

 

“Para nós, do BandSports, é uma dupla alegria ter a NSports e a LNF como parceiros. Uma liga desse porte merecia mais uma opção para aumentar sua legião de fãs pelo Brasil”, declara Henrique Meira, Gerente do BandSports.

A NSports é parceira da LNF há três anos. Nesta temporada, mais de 230 partidas serão exibidas por meio do canal LNF TV (https://tv.ligafutsal.com.br), disponível dentro da plataforma de streaming.

O torneio conta com 22 equipes, que se enfrentam em turno único. A primeira fase é composta por 21 rodadas e, após a realização de todos esses embates, os 16 melhores se classificam para os playoffs, de caráter eliminatório.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »