23/06/2022 às 13h25min - Atualizada em 23/06/2022 às 13h23min

Edu Dracena cobra elenco do Santos após derrota para o Corinthians: "Faltou tudo"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rodrigo Coca
Na última quarta-feira, o Santos encarou o Corinthians pela jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, e sofreu uma dura derrota por 4 a 0. Edu Dracena, executivo de futebol do Peixe, demonstrou grande incômodo com o placar elástico.

Em entrevista após a partida, o ex-jogador comentou sobre o resultado, projetando o jogo de sábado, que também será contra o Corinthians.

“Como falei no vestiário, perder faz parte do futebol, mas não da maneira como perdemos. Cada um tem de ir pra casa, refletir, ver o que deixou de fazer. Deus é tão bom que nos deu a oportunidade novamente contra o mesmo adversário. Cabe a nós termos o poder de reação, de darmos a volta por cima, a gente sabe que o futebol é dinâmico, da mesma forma que perdemos hoje, podemos ganhar sábado”, disse Dracena.

O dirigente ainda falou sobre o que faltou para os visitantes, demonstrando grande irritação com a derrota.

“Faltou tudo. Faltou atitude, faltou comprometimento, faltou fazer o que o treinador pediu. Como falei, perder um clássico já é difícil, da maneira como foi, muito mais. Tem de assumir o momento e se preparar para a pancada. Tem de estar acostumado com pancada. O nosso time é jovem? É, mas quando entra em campo é todo mundo igual, vestindo a camisa muito pesada que é a do Santos”, acrescentou.

O jogo de volta será no dia 13/07, na Vila Belmiro. Antes disso, o Santos terá mais um encontro com o Corinthians já nesta semana, em que as equipes se enfrentam novamente no próximo sábado, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro, novamente com mando corintiano, na Neo Química Arena.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »