17/06/2022 às 13h43min - Atualizada em 17/06/2022 às 13h42min

Nadal diz que “tentará” jogar Wimbledon e confirma que será pai

AFP - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Jaime Reina
O tenista espanhol Rafael Nadal afirmou, nesta sexta-feira, que tem a intenção de jogar o torneio de Wimbledon por estar se dando bem com seu novo tratamento no pé. Ele também confirmou que será pai pela primeira vez.

“Minha intenção é tentar jogar Wimbledon se houver alguma possibilidade. Esta semana de treino aqui me disse que pode haver possibilidade”, disse Nadal durante entrevista coletiva em Palma de Mallorca.

 

O espanhol afirmou estar satisfeito com o novo tratamento para seu problema no pé: “Estou há uma semana sem mancar. Estou feliz. Sofri um pouco no meu dia a dia, com dores diferentes das que sentia, o que para mim é um avanço”.

Depois do título em Roland Garros, Nadal iniciou um tratamento de “radiofrequência pulsada”, que faz com que os nervos que afetam a região da lesão no pé fiquem dormentes.

O tenista sofre há anos da síndrome de Müller-Weiss, uma doença degenerativa e incurável que se caracteriza pela deformação de um dos ossos do pé.

Na mesma entrevista, o espanhol confirmou que será pai pela primeira vez, depois de rumores na imprensa sobre a gravidez de sua esposa, Mery Perelló.

“Vou ser pai. Não costumo falar da minha vida pessoal porque considero que já estou bastante exposto na minha vida profissional”, afirmou o tenista.

Nadal preferiu não prolongar o assunto recordando que ele e sua família preferem a “tranquilidade” de viver de maneira “discreta”: “Não sei como a vida muda, mas espero que isso não mude minha vida profissional”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »