02/06/2022 às 13h38min - Atualizada em 02/06/2022 às 13h37min

Flordelis no Tribunal do Júri de Niterói

Redação - jornalcn.com.br
Ofluminense
Fernando Frazão

No próximo dia 6 de junho, a partir das 9h, a ex-deputada federal Flordelis, sua filha biológica Simone dos Santos Rodrigues; a neta, Rayane dos Santos Oliveira; e os filhos afetivos André Luiz de Oliveira e Marzy Teixeira da Silva, denunciados por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, serão julgados no Tribunal do Júri de Niterói. O crime ocorreu no dia 16 de junho de 2019, quando o pastor Anderson foi executado a tiros na residência da família, no bairro de Pendotiba, em Niterói, na região metropolitana do Rio.

Flordelis é acusada de ser a mandante do crime e responderá por homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima -, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

Já Marzy Teixeira da Silva, Simone dos Santos Rodrigues e André Luiz de Oliveira responderão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada; e Rayane dos Santos Oliveira, por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »