31/05/2022 às 09h49min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h49min

​Fim de Semana Esportivo: Confira como foram os resultados do último fim de semana de maio

Futebol, Vôlei, Truco, Karatê, saiba tudo que rolou.

Assessoria
Mais um fim de semana recheado de disputas esportivas. 
Representando nosso município e com apoio da Prefeitura, a equipe siqueirense de karatê, Gentilini Fighterd, teve um desempenho espetacular no Campeonato Interestadual em Arujá - SP. Foram 4 Medalhas de ouro, 5 Medalhas de prata e 4 Medalhas de bronze, levando a bandeira de Siqueira Campos 13 vezes ao pódio.
Em Curitiba, pela terceira Rodada do Paranaense de truco, a equipe Serapió / Siqueira Campos venceu de novo e foi campeã de mais uma rodada, liderando o campeonato!
Teve muito futebol no domingo, 29, começando pelo Municipal que teve mais dois jogos realizados: Aspirantes: Pinhalense 1 x 0 Juventude
Principal: Pinhalense 1 x 1 Batistão.
Já na Super Copa de Futebol, o Pindorama não teve a mesma sorte dos outros esportivas e acabou sendo derrotado no 1º jogo das semifinais, por 1 a 0, contra a equipe Carlopolense.
Fechando o domingo, o vôlei feminino teve uma grande representação de Siqueira Campos, com 2 equipes disputando a Copa Norte Paranaense, em Pinhalão - PR. A equipe Siqueira Campos ficou com a 2ª colocação, perdendo a final para o Mix Ibaiti. A outra equipe siqueirense, Unisiq, ficou pelo caminho também pelas campeãs.
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »