26/05/2022 às 13h39min - Atualizada em 26/05/2022 às 13h38min

Ibrahimovic fala sobre sacrifícios em temporada no Milan: "Joguei sem ligamento"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

Após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo na última quarta-feira, o atacante Ibrahimovic detalhou no Instagram sua dolorosa rotina nesta temporada atuando pelo Milan. Segundo o sueco, os usos de injeções e analgésicos eram frequentes para tentar amenizar a dor.

"Nos últimos seis meses, joguei sem o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O joelho estava inchado há seis meses. Só consegui treinar com a equipe dez vezes nos últimos seis meses. Tomei mais de vinte injeções em seis meses. Esvaziei meu joelho uma vez por semana durante seis meses. Analgésicos todos os dias durante seis meses. Eu mal dormi de dor por seis meses", disse o atacante.

Com 40 anos, Ibrahimovic ajudou o Milan a conquistar o título do Campeonato Italiano, após 11 anos de jejum, e deve ficar dos gramados por cerca de oito meses devido à recuperação da cirurgia no joelho.

"Nunca sofri tanto dentro e fora de campo. Tornei algo impossível possível. Na minha mente, eu tinha apenas um objetivo, fazer com que meus companheiros de equipe e treinador fossem campeões italianos, porque fiz uma promessa a eles. Hoje tenho um novo ligamento cruzado anterior e mais um troféu", completou o jogador.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »