26/05/2022 às 13h32min - Atualizada em 26/05/2022 às 13h31min

Paulo Sousa comenta escalação com Gabigol e Pedro juntos

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ
Gazeta Esportiva
Mauro Pimentel

Flamengo venceu o Sporting Cristal-PER, pela Libertadores. O técnico Paulo Sousa fez algumas mudanças na equipe nesta partida. Uma delas foi a escalação desde o início dos atacantes Gabigol e Pedro. O português falou sobre a atuação de ambos juntos.

"Vou fazer lembrar algumas palavras que disse antes de chegar ao Rio sobre a minha ideia de dinâmicas para poder usar Pedro e Gabi juntos. Claro que depois de estar no dia a dia, são eles que vão me mostrando e vão me dando a confiança para poder fazer", disse.

Paulo Sousa ressaltou a mudança de estilo de Gabigol com a entrada de Pedro. O comandante rasgou elogios ao atacante e mandou um recado a Tite, técnico da Seleção Brasileira.

"O Gabi, também já disse na última coletiva, tem mostrado uma capacidade de entendimento de jogo e uma oferta tática muito interessante também para o meu colega Tite poder analisar e usufruir. O comprometimento dos dois é fundamental para que o processo de ter os dois atacantes em campo seja mais consistente", declarou.

O Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, às 18 horas (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »