20/11/2017 às 09h58min - Atualizada em 20/11/2017 às 09h58min

Malhação - Viva a Diferença

Malu proíbe uso de celular no Colégio Grupo e revolta estudantes

gshow.globo.com
Malhação – Viva a Diferença
Clara e Guto terminam namoro
Guto afirma que gostou de beijar Benê. Josefina se preocupa com Benê. Roney se inspira para compor. Keyla volta de viagem e todos se surpreendem com seu comportamento. Passam-se alguns dias. Ellen chega do festival de tecnologia e pede a Das Dores para mudar seu visual. Nena e Das Dores comemoram o prêmio recebido por Ellen. Benê conta para Josefina sobre seu beijo em Guto. As aulas recomeçam e Benê se incomoda com a quantidade de alunos no Cora Coralina. Tato admira o novo estilo de Keyla, e K2 repreende o namorado. Malu proíbe os alunos do Colégio Grupo de usar celular na escola e todos se revoltam. Clara e Guto terminam o namoro. Jota elogia Ellen. Telma diz a Anderson que Tina está bem no Japão. Samantha se aproxima de Anderson. Dogão ofende Juca e Benê, e Keyla defende a amiga.
 
Tempo de Amar
Maria Vitória decide voltar para Portugal
Em Morros Verdes, José Augusto recusa o pedido de Delfina e afirma que, em sua ausência, a governanta tomará as decisões sobre a Quinta. Moniz insiste para Fernão desistir de Tereza. Fernão confronta Macário. No Rio, Inácio convence Lucinda a acompanhá-lo ao recital de Celeste. Teodoro usa o chargista Criptus para prejudicar Reinaldo. Lucinda inventa uma desculpa para Inácio sobre a caixa com as cinzas de Dalva. Incentivado por Nicota, Edgar marca um encontro com Olímpia. Bernardo lamenta por Alzira ter de vender seus vestidos. Alzira e Bernardo zombam dos ideais políticos de Celina. Pepito é enérgico com François e Bernardo aprova. Maria Vitória decide voltar para Portugal. Em Morros Verdes, Angélica e Henriqueta escrevem uma carta a Inácio. Fernão pede que Angélica entregue um bilhete para Tereza. No Rio, Edgar abre uma correspondência de Matias para Olímpia e os dois discutem. Eunice é agredida e Celeste se revolta. Vicente declara que irá a Portugal com Maria Vitória.
 
Pega Pega
Maria Pia acusa Sabine
Mônica afirma a Timóteo que não lhe deve mais nada após tê-lo livrado da prisão. Sabine tenta conquistar a confiança de Bebeth. Maria Pia informa a Malagueta que seu pai fugiu da prisão. Bebeth comenta com Sabine que está decepcionada com Luiza. Domênico encontra fotos de Pedrinho com Athaíde e Timóteo. Pedrinho comenta com Nelito que está com mau pressentimento. Eric concorda em conceder a guarda de Bebeth para Sabine. Lígia promove um churrasco na casa de Sandra Helena. Maria Pia acusa Sabine de usar Bebeth. Lígia se surpreende quando Sandra Helena lhe apresenta Aníbal.
 
O Outro Lado do Paraíso
Sophia pede ajuda para comprovar que Clara é louca
Clara recusa o pedido de Gael para voltarem, alegando que ele já teve muitas chances. Clara e Gael assinam o divórcio. Sophia procura Samuel para pedir medicamentos para deixar a ex-nora alucinada. O médico cede à chantagem de Sophia e entrega os remédios. Sophia combina com Lívia seu plano de dopar Clara. Duda acompanha a pescaria de Tenório no barco novo e ouve a sirene do hospício. Clara ameaça chamar a polícia e pede para Gael ir embora. Mãe conta para Raquel que Bruno a procurou e que o mandou ir embora. Tônia convida Bruno para jantar em sua casa para ele desabafar. Lívia oferece um suco para Clara e coloca os remédios sem que ela perceba. Clara se arruma para sair com Renato e sente uma tontura. Duda faz um seguro para o barco em nome de Tenório. Estela consola Gael pela separação com Clara. Renato se declara para Clara. Ela sente-se mal durante um passeio com Renato. Lívia ampara Tomaz ao ver a ex-cunhada ter uma vertigem. Bruno e Tônia se beijam. A Mãe convence Raquel a priorizar os estudos e fazer faculdade de Direito. Clara tem a impressão de ouvir Tomaz chorando, mas Lívia a convence de que está confusa. Sophia pede o apoio de Vinícius em seu plano contra Clara. Samuel conta para Adinéia que lançará seu livro. Clara começa a ter alucinações e delira vendo Gael em seu quarto ameaçando-a.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »