16/11/2017 às 13h34min - Atualizada em 16/11/2017 às 13h34min

PM recupera moto e apreende objetos em Abatiá

isamara Diniz - JCN
PMPR
 

Uma motocicleta e várias peças também de moto foram apreendidas durante diligencias no Birro Barro Preto em Abatiá por volta de 12h32 min de terça-feira (14).

Durante patrulhamento a equipe policial visualizou uma motocicleta de cor branca sem placa de identificação com atitudes suspeitas, onde o condutor ao perceber a presença dos PMS fugiu sentido a área rural foi executado o acompanhamento tático, mas não foi possível concluí-lo pois haviam várias crianças e pedestres na via.

Ainda em diligencia Rua 19 de Dezembro no Bairro Barro Preto, foi visualizado dentro de um quintal uma motocicleta com as mesmas características que havia se evadido, foi entrado em contato com o proprietário da residência, o qual veio a informar que o suspeito é quem havia pedido para deixar o veículo em sua residência.

Realizada a averiguação veicular foi constatado que o número do chassi se encontrava suprimido, onde o motor da moto marca Honda número JC25E-SS61743 pertencia a uma motocicleta Honda CG 125, de placa BRW 4383, de cor azul do município de Quatiguá/PR, a qual havia alerta de furto ocorrido em Joaquim Távora/PR na data de 01/11/2017.

Com as informações a equipe se deslocou até o sítio no Bairro Agua das Pedras, onde suspeito ao ver a PM fugiu deixando a porta da sala aberta, onde estavam um tanque de motocicleta azul da marca Honda CG, a mesma batia com as características da moto furtada em Joaquim Távora.

Também foram encontrados mais objetos que havia indícios de sem de origem ilícita, o autor foi identificado, mas não foi localizado, um motor de motocicleta Honda CG foi recuperado, um tanque da marca Honda CG azul um painel completo, um banco, um escapamento, uma roda traseira completa entre outras peças e uma motocicleta de cor branca sem marca ou modelo com os números do chassi suprimidos apreendida.

Também foram apreendidos um tablete CCE, uma maquina de cortar cabelo da marca Amvox, um receptor de TV Orbisat, um aparelho de celular Samsung e um Bandolim. Todos os objetos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Policia Civil para a devida providência.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »