23/02/2022 às 12h15min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h14min

Jogadores do Corinthians sentem reação após 3ª dose da vacina e clube treina com elenco reduzido

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rodrigo Coca

Corinthians treinou com grupo reduzido na manhã desta quarta-feira. Após 23 atletas tomarem a terceira dose da vacina contra covid-19, parte deles tiveram reação e não foram a campo no CT Joaquim Grava.

Dentre eles, estão Fagner, Giuliano, Roni, Fábio Santos, Renato Augusto, Adson, Mantuan, Du Queiroz, Róger Guedes, João Victor e Ivan.

Os jogadores que não trabalharam com bola, porém, compareceram ao CT e realizaram atividades na academia. Os demais participaram do treino com o interino Fernando Lázaro.

Vale lembrar que, como o número de vacinados não corresponde a todo elenco da equipe, é possível que outros atletas tomem a dose de reforço nos próximos dias.

Já o meia Gabriel Pereira, que havia testado positivo para o vírus e desfalcou o Timão nas última partidas, retornou aos treinamentos nesta terça-feira e está disponível para atuar na próxima partida.

O Corinthians tem a semana livre e se prepara para encarar o Red Bull Bragantino neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O jogo acontece às 11 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »