17/02/2022 às 12h39min - Atualizada em 17/02/2022 às 12h36min

Sob comando de Lázaro, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Rodrigo Coca

Corinthians chegou a sua terceira vitória seguida no Campeonato Paulista ao bater o São Bernardo por 3 a 0, na Neo Química Arena. Os três triunfos foram sob o comando de Fernando Lázaro, interino após a demissão de Sylvinho.

Além das recentes três partidas pelo Paulistão, Lázaro também comando o Timão em duas partidas na Sul-Americana do ano passado, após a saída de Vagner Mancini. Somados os cinco jogos, o Corinthians tem média de 3,4 gols por por confrontos sob a direção do interino.

Fernando Lázaro no comando do Corinthians:
  3 x 0 São Bernardo
  2 x 1 Mirassol
  3 x 2 Ituano
  4 x 0 River Plate-PAR
  5 x 0 Huancayo-PER

Interino segue com 100% de aproveitamento e com média de 3,4 gols por jogo.

Nas três partidas do estadual, o Timão venceu o Ituano por 3 a 2, o Mirassol por 2 a 1 e o São Bernardo por 3 a 0. No ano passado, Lázaro comando o Corinthians nas vitórias por 4 a 0 diante do River Plate-PAR e por 5 a 0 contra o Huancayo-PER.

No próximo sábado, Lázaro pode ter mais uma partida no comando. O Corinthians vai a Ribeirão Preto duelar com o Botafogo-SP, às 18h30 (de Brasília).

Atualmente, o Timão está na liderança do grupo A, com 13 pontos, seis a mais que o segundo colocado Água Santa. O time do Parque São Jorge venceu, até o momento, tem quatro triunfos, um empate e uma derrota no Paulistão.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »