16/02/2022 às 13h08min - Atualizada em 16/02/2022 às 13h06min

CBF autoriza finalistas da Supercopa chegarem a Cuiabá na véspera da decisão

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Lucas Figueiredo

A CBF emitiu um comunicado nesta quarta-feira informando mudanças na Supercopa. Atlético-MG e Flamengo foram autorizados a chegarem em Cuiabá, local da decisão, no sábado, véspera da partida.

O regulamento anterior determinava que ambas as equipes viajassem para a cidade três dias antes da final, que acontece às 16 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Pantanal.O Atlético-MG já tinha comunicado a entidade que chegaria apenas no sábado. O clube alegou que não encontrou locais adequados para treinos e faria sua preparação no próprio CT. Com a proposta aceita, o Flamengo também pediu para que continuasse as atividades no Rio de Janeiro.

Confira o comunicado da CBF na íntegra:

"Prezados senhores,

Cumprimentando-os cordialmente, servimo-nos do presente para informar que em decorrência do estágio atual da pandemia da Covid-19 e atendendo solicitações de ambos clubes participantes da Supercopa, a Diretoria de Competições da CBF, em conjunto com a Presidência, decidiram excepcionalmente autorizar que os clubes participantes não cheguem à cidade-sede da disputa com três (3) dias de antecedência, conforme previsto no Regulamento da Competição, sendo facultada a chegada até a véspera da partida, a fim de que a preparação das equipes possa ser realizada em seus respectivos centros de treinamentos".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »