15/02/2022 às 13h34min - Atualizada em 15/02/2022 às 13h33min

Mourinho pode fazer Roma entrar na briga para tirar Cristiano Ronaldo do Manchester United

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Oli Scarff
Após rumores de que Cristiano Ronaldo estaria insatisfeito com sua situação no Manchester United devido à relação conflituosa com o treinador Ralf Rangnick, alguns clubes do futebol europeu começaram a sonhar com a possibilidade de contratar o português.

Recentemente, mais um clube que pode entrar na briga por CR7 é a Roma. De acordo com o jornal inglês The Sun, José Mourinho, atual treinador da equipe italiana, quer comandar Ronaldo novamente.

Os compatriotas trabalharam juntos de 2010 a 2013, quando Mourinho foi treinador do Real Madrid, mas a relação dos dois teve momentos de tensão e algumas polêmicas.

Além da Roma, Paris Saint-Germain e Bayern de Munique vêm sendo apontados, pela imprensa europeia, como os outros interessados na situação do astro.

Cristiano Ronaldo decidiu voltar ao Manchester United em agosto de 2021, imaginando repetir o sucesso que obteve no clube quando surgiu para o futebol mundial, entre 2003 e 2009. Aos 37 anos, o português tem contrato com o clube de Manchester até junho de 2023. Há seis jogos sem balançar a rede, CR7 vive a maior seca de gols por clube desde 2009.

Enquanto a situação do camisa 7 segue indefinida, o Manchester United volta suas atenções para a Liga dos Campeões. O time encara o Atlético de Madrid pelas oitavas de final do torneio. O jogo de ida está marcado para a próxima quarta-feira, 23 de fevereiro, às 17 horas (de Brasília), no Estádio Wanda Metropolitano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »