19/06/2017 às 15h06min - Atualizada em 19/06/2017 às 15h06min

Rapaz é baleado durante discussão em São Sebastião da Amoreira

Amigos da vítima tentaram invadir a residência do suposto atirador para tentar mata-lo. Polícia Militar agiu rápido e conseguiu impedir que a confusão se generalizasse

Gilberto Gimenes
Imagem ilustrativa
Um jovem foi baleado no tórax na manhã de quinta-feira (15) em São Sebastião da Amoreira, após se envolver em uma confusão com um comerciante no Jardim Alvorada.
Varias versões para o inicio da briga foram apuradas pela equipe do JCN, na versão divulgada através do release para imprensa enviado pela Polícia Militar, informava que o jovem baleado, identificado como Emerson Felício Chaves teria dito que os óculos do atirador identificado apenas como “Salvador” era de um modelo feminino. Salvador não teria gostado da provocação e entrou em seu bar e sacou uma arma, vindo a atingir o jovem no abdômen. Outra versão levantada por uma fonte do JCN teria dito que Salvador se enfureceu ao ver um grupo de jovens fumando maconha próximo a sua residência e que isso teria levado ele a disparar contra os jovens.
Assim que foi atingido, Emerson foi levado às pressas para o Hospital Municipal por seus próprios amigos. Salvador teria pego o seu carro e teria fugido para a região de São Jerônimo da Serra.
Enquanto os policiais levantavam mais informações sobre o ocorrido e o jovem baleado era transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, a esposa de Salvador entrou em contato com a PM e disse que dois jovens teriam invadido sua casa atirando para tentar matar o marido.
Uma equipe foi rapidamente deslocada para o local e durante buscas no terreno, os policiais encontraram três capsulas jogadas no quintal e sinais de barro no muro, indicando o local onde os suspeitos invadiram a residência.
A confusão estava longe do fim, minutos após a PM atender a ocorrência na residência onde mora o suposto atirador, a população revoltada tentou invadir o bar de Salvador. A PM novamente foi ao local e teve muito trabalho para acalmar os ânimos. Durante essa confusão algumas pessoas mais exaltadas tentaram agredir os policiais e acabaram sendo presas por desacato.
Até o fechamento dessa matéria a equipe do JCN não havia conseguido informações sobre o estado de saúde do jovem baleado e sobre o paradeiro do suposto atirador.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »