10/02/2022 às 12h56min - Atualizada em 10/02/2022 às 12h53min

Neymar está fora da partida contra o Rennes e ainda é dúvida contra o Real Madrid

AFP - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
John Berry
Com apenas quatro dias para o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, o atacante brasileiro Neymar está fora da partida do PSG contra o Rennes pelo Campeonato Francês na sexta-feira, confirmou o técnico Mauricio Pochettino."A evolução dele é boa, mas ele não pode estar com o grupo para o jogo com o Rennes. Veremos contra o Real Madrid", declarou o argentino sobre o astro brasileiro, que não joga desde novembro por uma lesão no tornozelo esquerdo.

"Todos os grandes jogadores desejam jogar as grandes partidas. Ele tem a experiência e a maturidade para administrar e canalizar sua energia, para chegar nas melhores condições quando puder voltar a jogar", acrescentou o técnico.

O atacante "continua sua evolução e seu trabalho de recuperação, em parte com o grupo e com exercícios atléticos adaptados", afirmou o clube francês em um comunicado médico.

Pela primeira vez em mais de dois meses, Neymar participou nesta quinta-feira dos 15 minutos de treinamento coletivo abertos à imprensa, na véspera da partida contra o Rennes pela 24ª rodada da liga.

A participação no treino confirma sua recuperação depois que, em 26 de janeiro, voltou a treinar individualmente. O brasileiro sofreu a lesão em 28 de novembro em uma partida contra o Saint-Étienne.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »