10/02/2022 às 10h41min - Atualizada em 10/02/2022 às 10h41min

​Prefeitura e ACECP sorteiam prêmios da Campanha de Natal em Cornélio Procópio

Najylla Nogueira
DIVULGAÇÃO
Emily Vitória da S. Lopes, Ruliana de Raimo Paes (Sertaneja), Sônia Maria Zarpelam Graciola, Samanta Fernanda Costa, Guilherme Ribeiro,Cleusa Maria da Silva, Sebastiana Balesco e Aline Evelin Marcolino Caçator foram os felizes ganhadores dos prêmios oferecidos este ano pela campanha de natal de Cornélio Procópio. O sorteio aconteceu na manhã desta terça-feira (08) no interior da loja Graciano Honda. A s duas primeiras, foram contempladas com motos e o restante, com televisores e geladeiras. 
Aproximadamente 10 mil cupons foram preenchidos nos mais de 300 estabelecimentos comerciais do município que participaram da promoção destinada a fortalecer as vendas do comércio no período comemorativo de fim de ano sob o título de “Natal e Seus Encantos”. A promoção teve à frente Prefeitura do Município, tendo como parceiros, a Associação Comercial e Industrial (Acecp), Sindicato do Comércio Varejista (Sicov) e Banco Sicredi.

Fortalecimento da Economia
O evento contou com a presença da vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Angélica Olchaneski. Ela representou o prefeito Amin Hannouche - que ainda se convalesce  de complicações da  Covid-19 - e destacou o momento pós-pandemia e a retomada das atividades através desses parceiros. “Um momento gratificante para todos nós. Representa a retomada da situação econômica do município e esperamos que essa parceria dure por muitos anos”, pregou.
Durante o evento, o presidente da Associação Comercial, Eduardo Quero, destacou o planejamento seguido durante a promoção no período de pandemia. “A gente sabe da responsabilidade que temos enquanto representantes do comércio em relação à saúde da população. Assim, esse posicionamento foi feito com base em dados e números no sentido de oferecer segurança para quem trabalha, quem consome, como também, para quem tem o seu empreendimento”, disse o empresário.
Também presente à solenidade, o secretário municipal  de Desenvolvimento Econômico, Celso Marin, também falou  da retomada da economia local com números favoráveis em relação ao Estado. “O Paraná foi o maior gerador de emprego em 2021, com 172 mil vagas formais com carteira assinada. E, neste período, nosso município contribuiu com 998 carteiras assinadas em atividades formais. E destas vagas, comércio  e serviço, contribuíram com 748 ” , destacou.
O sorteio foi realizado com a presença da imprensa local, do presidente do Sindicato do Comércio Varejista, Valter Silva Barros;  do gerente geral do Sicredi, Nelson Cobianchi, e outros representantes de órgãos vinculados ao comércio. A entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção será no dia próximo dia 22, no prédio da prefeitura, às 9h. Comunicação/Prefeitura)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »