10/02/2022 às 10h33min - Atualizada em 10/02/2022 às 10h33min

​Homem preso em flagrante em Jacarezinho é denunciado pelo Ministério Público do Paraná pelos crimes de estupro, roubo e ameaça

MPPR
Ilustrativa
O Ministério Público do Paraná, por meio da 3ª Promotoria de Justiça de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do estado, ofereceu nesta quarta-feira, 9 de fevereiro, denúncia criminal contra um homem de 35 anos por estupro, roubo e ameaça. Ele é acusado de atacar uma mulher de 24 anos em casa, na frente das filhas.
Conforme a denúncia, por volta das 5h30 do dia 5 de fevereiro, o denunciado entrou na casa da vítima por uma janela que estava aberta e foi em direção ao quarto em que ela dormia com as filhas de um e três anos de idade. Armado de uma faca, ele a violentou na frente das crianças. Em seguida, roubou um celular e uma caixa de som, além de ameaçá-la para que não levasse os fatos ao conhecimento das autoridades.
A polícia foi chamada e prendeu o denunciado em flagrante, ainda na posse do celular da vítima. O Juízo Criminal da comarca decretou depois sua prisão preventiva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »