09/02/2022 às 13h43min - Atualizada em 09/02/2022 às 13h41min

Com a presença de Anderson Varejão, equipes do Jogo das Celebridades de 2022 são anunciadas

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

A ESPN e a NBA anunciaram nesta quarta-feira as equipes para o Jogo das Celebridades de 2022, que será disputado no dia 18, no Wolstein Center, durante o fim de semana do All-Star Game, em Cleveland. E o Brasil estará representado por Anderson Varejão, ídolo do Cleveland Cavaliers, onde disputou 13 temporadas da NBA. O capixaba, protagonista da famosa "Wig Night" (Noite das Perucas) e conhecido como "Wild Thing" pelos fãs, será o segundo brasileiro a participar da partida: o primeiro foi Oscar Schmidt, na edição 2017, em New Orleans.

Atores, comediantes, cantores, rappers e atletas foram convocados para a partida em Cleveland, que acontece às 21 horas (horário de Brasília).

Cassidy Hubbarth, repórter e apresentadora de NBA na ESPN, volta a ancorar a transmissão e vai conduzir a conversa sobre o jogo. Kendrick Perkins e Richard Jefferson, que trabalham juntos no NBA Today da emissora, servirão como analistas de Jogo das Celebridades pela primeira vez, enquanto Monica McNutt fará sua estreia no evento como repórter de quadra. A equipe de transmissão realizará entrevistas com os treinadores e jogadores durante o jogo.

Machine Gun Kelly, artista nascido na cidade, o rapper Jack Harlow, a comediante Tiffany Haddish e ustin Bibb, prefeito de Cleveland, farão suas estreias no Jogo das Celebridades juntando-se à sensação do hip-hop Quavo, que vai participar pela quinta vez do jogo. Entre os outros convocados estão o rapper porto-riquenho Anuel AA, Matt James, os cantores e compositores Kane Brown e Jimmie Allen, assim como atletas renomados do passado e do presente, incluindo o Myles Garrett (Cleveland Browns), Dearica Hamby (ala do Las Vegas Aces/WNBA) e Booby Gibson (Lenda dos Cavs).

Membros da equipe do 75º aniversário da NBA e do Hall da Fama do Basquete de Naismith, Dominique Wilkins e Bill Walton serão os treinadores principais do jogo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »