09/02/2022 às 13h35min - Atualizada em 09/02/2022 às 13h33min

Ex-jogador critica Fred e companheiros de Cristiano Ronaldo no United: "Ele está jogando com manequins"

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação
Após o empate do Manchester United contra o Burnley, pelo Campeonato Inglês, por 1 a 1 na terça-feira, o apresentador do podcast "TalkSport", o ex-jogador Dean Saunders, fez duras críticas ao time - incluindo o brasileiro Fred. Além de questionar o elenco, disse que a culpa não é Cristiano Ronaldo, pois ele joga "com manequins".Com o português no banco de reservas desde o início do jogo, entrando apenas aos 29 do segundo tempo, o time não conseguiu vencer daquele que ocupa a última colocação da tabela, jogando em Old Trafford. Isso foi um ponto crucial para que o ex-atacante da seleção do País de Gales criticasse o clube.

“As pessoas estão começando a apontar o dedo para Ronaldo, mas ele está jogando com alguns manequins, alguns deles não estão na mesma sintonia que ele. Se você perguntasse a Ronaldo: 'Quem é o pior meio-campista com quem você já jogou em sua carreira?' Fred e McTominay não estarão longe", disse o apresentador.

Com todo o investimento feito durante a janela de verão, julho e agosto de 2021, os torcedores esperavam mais vitórias. Trazer um campeão do mundo, como Varane, e uma das grandes promessas do continente, como Jadon Sancho, o mínimo era que o time jogasse melhor.

“Eu não acho que eles têm a mentalidade vencedora que o Manchester United costumava ter, quando você jogava contra eles pensava: ‘Não vamos ser derrotados hoje, vamos apenas tentar conseguir algum ponto no jogo'. Você aparece contra o Manchester United agora, em casa ou fora, e acha que vamos vencê-los", disse o outro apresentador Jamie O'Hara.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »