08/02/2022 às 13h18min - Atualizada em 08/02/2022 às 13h16min

Abel é aclamado por seu mentor e por um ex-jogador do Porto às vésperas da estreia no Mundial

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

Às vésperas do Palmeiras entrar em campo em busca de uma vaga na final do Mundial, o técnico Abel Ferreira recebeu mensagens de Jesualdo Ferreira, um de seus mentores, e de Machine, ex-jogador do Porto. Os dois desejaram boa sorte ao comandante e aclamaram seu trabalho.

“Abel, para você e para toda sua equipe, desejo as maiores felicidades neste Mundial. Para o Palmeiras, clube do seu coração, a maior sorte do mundo. Para o futebol português, duas vezes vencedor da Libertadores e uma vez da Copa do Brasil. É um palmeirense fantástico para dois anos de trabalho. Espero que este Mundial seja, de fato, uma prova da qualidade da equipe do Palmeiras e do trabalho de um treinador português. Um grande abraço e até breve”, disse Josualdo à TV Palmeiras.“Olá, Abel. Antes de mais nada, quero elogiar seu trabalho que está realizando no Palmeiras. Isso é fruto da sua competência, do seu profissionalismo e caráter. É um orgulho para todos os portugueses. Sabemos que não é fácil um português treinar clubes do Brasil. Aproveito para desejar a melhor sorte do mundo no Mundial. Acima de tudo, que traga mais uma realização e conquista para essa grande instituição”, declarou Machine.

Os torcedores e atletas alviverdes não ficaram de lado. Mazinho e Cafu, ex-jogadores, Pietro Fittipaldi, piloto de Fórmula 1, e Derrick Green, vocalista da banda Sepultura, mandaram energias positivas e incentivaram a equipe.

“Estou extremamente feliz e animado para assistir e torcer para o grande Palmeiras. Estou usando a camiseta que ganhei quando fiz minha estreia na Fórmula 1. Usei o número 51, ano do Mundial. Agora estamos em busca do bimundial. Estarei torcendo muito e mandando boas energias. Vamos com tudo”, manifestou Pietro.

“Tenho certeza que vocês vão fazer um grande campeonato com foco, determinação e, principalmente, comprometimento. Não importa quem vai ser o melhor, o importante é trazer o título. Quando um ganha, todos ganham. E é isso que vocês têm que focar”, ponderou Cafu.

“Quero desejar um excelente Mundial de Clubes e que vocês possam conseguir os objetivos com muita garra, muita fé, muita esperança e muito trabalho acima de tudo”, disse Mazinho.

“Desejo boa sorte ao Palmeiras no Mundial de Clubes da Fifa”, finalizou o americano Derrick.Às 13h30, o Alviverde encara o Al Ahly no Estádio Al Nahyan, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Quem passar, enfrenta na finalíssima vencedor de Al-Hilal e Chelsea, que jogam nesta quarta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »