08/02/2022 às 10h29min - Atualizada em 08/02/2022 às 10h29min

Falta de água em Siqueira Campos virou série da "Netflix", com uma temporada atrás da outra

Ilustrativa
Bairros como Planalto, Centro, Vila Nova e Cruzeiro, alguns estão sem água desde domingo (06), de acordo com a população a água está passando de estado líquido  para o sólido devido à quantidade de barro. Roupas brancas estão ficando marrons e a água já não serve para beber, cozinhar ou até mesmo tomar banho. No máximo lavar calçadas.

O JCN entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Sanepar que até o momento não nos informou se a falta de água se deve à falta de infraestrutra da Sanepar, crise hídrica ou outro motivo, o fato é que o rio não está abaixo no nível para justificar o descaso. 

Sanepar executa obras e deixa rastros de bagunça no bairro Santa Isabel

Há mais de um mês  a Sanepar executou uma obra para manutenção na rede para se adequar as obras da PR092 que estão em execução. A obra na rodovia é de extrema importância, porém o trabalho feito pela Sanepar deixou rastros de descaso com a população.
Nesta semana moradores do bairro Santa Isabel em Siqueira Campos reclamaram da bagunça que está na Rua Munhoz Sanches próximo a torre da Tim e Rádio Alternativa. 

A reclamação é de que a Sanepar fez os serviços, retirou as pedras irrregulares e deixou as margens da rua desprovida de calçamento, gerando transtornos. O trecho citado fica repleto de lama em dias chuvosos e cheio de poeira em dias de sol. 
A dúvida é se a Sanepar vai organizar e terminar os serviços ou vai deixar para que o município tome provicências, além dessa obra, por várias vezes a Sanepar fez reparos em pontos estratégicos da cidade e deixou buracos que depois foram tapados pelo próprio município, lembrando que isso é de competência da Sanepar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »