09/11/2017 às 14h35min - Atualizada em 09/11/2017 às 14h35min

Tatá Werneck pensa em engravidar em 2018: ‘Talvez a partir do final da novela’

extra.globo.com
Tatá Werneck, que recentemente anunciou o namorado Rafael Vitti na nova temporada do “Lady night”, voltou a falar sobre a diferença de idade entre os dois. Aos 34 anos, a apresentadora disse não se incomodar com as críticas ao relacionamento com o ator de 22 anos.
 
“As discussões que estamos tendo em 2017 já não deviam acontecer faz muito tempo. O que eu acho mais doido é aquela velha coisa: quando é um homem com uma menina mais nova, vangloriam o cara, ‘nossa tá pegando uma gatinha’. Quando é uma mulher com um cara mais novo sempre acham que ele está com ela por interesse, sempre julgam a mulher”, disse, em entrevista à revista “Cosmopolitan”.
 
Tatá Werneck e Rafael Vitti estão em Veneza, na Itália, onde comemoram o aniversário do ator. À publicação, a atriz revelou os planos de futuro do casal, e não descartou engravidar após a novela “Deus salve o rei”:
 
“Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela”.
 

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão em Veneza comemorando o aniversário do ator

Rafael Vitti e Tatá Werneck estão em Veneza comemorando o aniversário do ator


Rafael Vitti e Tatá Werneck estão em Veneza comemorando o aniversário do ator Foto: Reprodução/Instagram

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »