02/02/2022 às 12h45min - Atualizada em 02/02/2022 às 12h43min

Rony fala sobre expectativa para o Mundial e Veiga dá conselho aos garotos que embarcaram

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

E chegou a hora do Palmeiras embarcar para o Mundial. Rony e Breno Lopes destacaram as diferenças das preparações entre o torneio deste e o do ano passado, quando o time foi eliminado para o Tigres, do México, na semifinal.

“A gente chega mais preparado. Tivemos uma pré-temporada. No outro Mundial foi tudo muito rápido. Estamos preparados para buscar esse bi”, afirmou Breno, autor do gol do bicampeonato da Libertadores contra o Santos, à TV Palmeiras.“Estou com uma expectativa muito boa para o nosso segundo Mundial. Sabemos que essa segunda experiência será totalmente diferente. Aqui no Palmeiras nós somos uma família. Queremos estar lá [em Abu Dhabi] representando todos. Esperamos sair com o tão sonhado título”, disse Rony.

Com Giovani e Vanderlan relacionados para viajar com a delegação palmeirense, Raphael Veiga destacou a importância dos garotos aproveitarem a oportunidade.

“Eu estava no vestiário conversando com ele. Falei para eles desfrutarem o máximo. Na idade deles, não é para qualquer um [disputar o Mundial]. A experiência vai ser muito importante. Todos estarão juntos. Todos somo um”, assegurou o meia.

O Palmeiras embarca para Abu Dhabi ainda nesta quarta-feira e chega em Abu Dhabi na manhã do dia seguinte. Na próxima terça-feira, o time faz sua estreia no torneio diante do vencedor entre Monterrey e Al Ahly. O confronto está marcado para às 10 horas (de Brasília).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »