27/01/2022 às 13h00min - Atualizada em 27/01/2022 às 12h58min

Renato Augusto e Willian ficam na parte interna do CT no treino do Corinthians desta quinta

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Felipe Szpak

Corinthians deu continuidade à preparação para seu segundo compromisso do Campeonato Paulista, contra o Santo André, no próximo domingo, na manhã desta quinta-feira. Os meio-campistas Willian e Renato Augusto trabalharam na parte interna do CT para controle de carga - os dois foram titulares no empate por 0 a 0 contra a Ferroviária, na terça-feira.

No Campo 1, o restante dos atletas realizou o aquecimento. Depois, esses jogadores foram ao Campo 2, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Por fim, praticaram bolas paradas.

Enquanto Renato Augusto e Willian ficaram na parte interna, outros atletas que atuaram por mais de 45 minutos diante da Locomotiva participaram no campo apenas até o fim do trabalho de posse de bola. As atividades preparatórias continuam nesta sexta-feira, também no período da manhã.

O Corinthians enfrenta o Santo André no próximo domingo, às 18h30, fora de casa, no estádio Bruno José Daniel, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »