21/01/2022 às 13h40min - Atualizada em 21/01/2022 às 13h39min

Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United ao final da temporada

- jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Carl Recine
Insatisfeito com sua situação no clube, o craque Cristiano Ronaldo pode sair do Manchester United ao final dessa temporada. A informação é do jornal inglês The Sun.

Na última quarta-feira, o português se revoltou após ser substituído no segundo tempo da vitória do United contra o Brentford, por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês.

Quando a partida estava 2 a 0 para os Red Devils, o interino Ralf Rangnick resolveu sacar Ronaldo, que saiu irritado, jogou seu casaco no chão e questionou a opção do treinador.

O comandante da equipe afirmou, em entrevista concedida após o jogo, que o motivo de ter sacado o camisa 7 é que ele está voltando de uma pequena lesão e era preciso preservá-lo para os próximos confrontos.

Entretanto, a situação interna de CR7 com o clube inglês não parece ser das melhores. De acordo com o The Sun, Cristiano Ronaldo pode sair do United caso o treinador interino, Ralf Rangnick, deixe o clube ao fim da temporada.

Segundo informações da imprensa britânica, a diretoria não pretende permanecer com o alemão no comando do clube e busca um novo nome, o que pode dificultar ainda mais a relação com Cristiano.

Cristiano Ronaldo decidiu voltar ao Manchester United em agosto de 2021, imaginando repetir o sucesso que obteve no clube quando surgiu para o futebol mundial, entre 2003 e 2009.

Aos 36 anos, o português tem contrato com o clube de Manchester até junho de 2023. Desde que retornou ao Old Trafford, atuou em 22 partidas e marcou 14 gols.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »