20/01/2022 às 13h29min - Atualizada em 20/01/2022 às 13h27min

Jailson explica escolha pelo Palmeiras e fala sobre a possibilidade de jogar como zagueiro

Pedro Nascimento - jornalcn.com.br
Gazeta Esportiva
Divulgação

Nesta quinta-feira, Jailson foi apresentado na Academia de Futebol e concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras. O volante, que utilizará a camisa 30, comentou sobre sua escolha pelo Verdão.

Desde que rescindiu com o Dalian Pro, da China, Jailson foi procurado por diversos times. Dentre eles, o São Paulo. Segundo o jogador, a opção pelo Palestra não foi das mais complicadas."Quando um gigante como o Palmeiras vem atrás de você, não pensa duas vezes. Não foi tão difícil de tomar essa decisão. Um clube gigante, a decisão que tomei foi por estar ao lado de grandes jogadores e poder ajudar o clube a ficar cada vez mais marcado na história", disse o reforço.

Na sequência, Jailson falou sobre sua polivalência e sobre suas características dentro de campo. Pelo Fenerbahçe, o jogador atuou diversas vezes no miolo de zaga.

"Eu já atuei bastante lá fora como zagueiro, não tem nenhum problema quanto a isso, me senti muito bem. Junto com os que são da posição, fica muito fácil. É só trabalhar, ver o que o professor pedir e dar o melhor para ajudar o grupo", afirmou Jailson.

"Quanto a jogar de volante, é uma posição em que me sinto muito bem, é onde gosto de jogar. Minhas características são de marcação, poder dar segurança para a defesa. É isso que o torcedor verá de mim, muita determinação e garra" , completou.

Aos 26 anos, Jailson assinou contrato com o Palmeiras até o final desta temporada. Antes de atuar pelo Dalian Pro, da China, o volante teve passagens pelo Grêmio, onde conquistou a Libertadores de 2017, e pelo Fenerbahçe, da Turquia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »