16/06/2017 às 15h29min - Atualizada em 16/06/2017 às 15h29min

Gilberto TKD Team ganha primeiros faixas pretas e mestre em Taekwondo

Exames aconteceram no último sábado (10)

JDS Comunicação
JDS Comunicação
A academia Gilberto TKD Team com sede em Jacarezinho e filial em Santo Antônio da Platina, ganhou no último final de semana os três primeiros faixas pretas da academia, além da titulação do atleta e professor Gilberto Oliveira, como mestre no esporte, 4 Dan.
Ao todo, 88 atletas entre crianças, jovens e adultos participaram do exame de faixa. Eles foram avaliados pelo ex-técnico da Seleção Brasileira, Fernando Madureira e pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, mestre Josue Lima.
Este foi o primeiro exame de faixas pretas da academia Gilberto TKD Team. Isabela Ribeiro, Leonardo Santos e Yasmin Stivan (Campeã da Copa do Brasil em novembro do ano passado), fizeram exame e foram os primeiros faixas pretas da Academia Gilberto Taekwondo. Oliveira fez seu exame para 4 dan e se tornou o primeiro mestre de taekwondo do Norte Pioneiro do Paraná.
A banca examinadora foi composta pelo mestre Madureira, faixa preta 6 dan e mestre Josue lima, faixa preta 5 dan. Após o exame, o mestre Gilberto Oliveira, apresentou o seu TCM (trabalho de mestrado), algo inédito no Paraná!
“A emoção é muito grande! Além de me tornar mestre, formei meus primeiros faixas pretas. A 12 anos atrás introduzi a modalidade no norte pioneiro do estado e estou colhendo meus primeiros frutos dentro da cidade que me acolheu. Estou muito feliz!”, destacou Oliveira.
“Agradeço primeiramente a Deus! Só eu e Ele sabemos de tudo que passei e lutei para chegar aqui nesse momento tão especial em minha vida! Agradeço ao meu primeiro professor que cultivou e regou a semente do Taekwondo dentro de mim, Professor Inácio da Academia Marilene Taekwondo Clube.  A minha esposa Marjoare Siqueira, que me incentiva em todas as minhas decisões e em meus sonhos”, agradeceu.
Oliveira também lembrou de outros apoios que teve na carreira. “Agradeço aos meus pais Antenor e Eliza que acreditaram no sonho de uma criança de 4 anos e meio que sonhava em lutar e ser um faixa preta. E Graças aos seus esforços, o sonho se tornou realidade! Sou eternamente gratos a vocês! Agradeço ainda ao meu Mestre Fernando Madureira por seus conselhos e por seus ensinamentos. Você Madureira é a minha referencia. Sonho em ser um Mestre tão competente e sábio para os meus discípulos como você é para mim! Obrigado por tudo!  Aos pais e alunos da Gilberto TKD Team pela confiança em meu trabalho!”, finalizou Oliveira.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »